sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SEGREDOS E DICAS:

Quando iniciei meu regime, peguei uma fita métrica e marquei num caderno todas as minhas medidas e o peso que estava. Era Agosto e ainda fazia muito frio pela manhã, mesmo assim eu levantava todas as manhãs pra fazer a minha caminhada. No início comecei a caminhar só trinta minutos, depois passei a andar uma hora. Não demorou muito eu também adotar minha dieta, sempre anotando tudo o que eu comia durante o dia. Pra não ficar cansativo, coloquei na minha cabeça que isso era uma coisa prazeroza, afinal eu estava cuidando de mim. Em um mês emagreci 8 quilos . Em Setembro estava pesando 81 quilos, muitas amigas diziam pra mim que perder muito peso iria me deixar flácida, então isso passou ser uma preocupação. Pesquisei sobre o assunto e descobri duas maneiras.
Primeiro, COLÁGENO:
A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. Pode-se tomar o pó dele ou em cápsulas. Vendidos em casa de produtos naturais.
Segundo, Musculação: Procure uma boa academia e matricule-se. Ajuda você perder peso e a ganhar massa muscular, assim vai ficar magra(o) de verdade, não só na aparência. Deve levar a sério tudo que aprender lá.
Mas se você não tem tempo e nem dinheiro, insista nas caminhadas e não desista.
Vai lá, comece logo!!
E não importa o dia, se vai começar, comece agora mesmo, pra que deixar para segunda-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário