segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DIETA FÁCIL( perca até 10 quilos no mês com essa dieta)

Bem, depois de ter traçado suas metas, é hora de pô-las em prática.

Eu fiz o seguinte, com os exames em mãos, descobri que não tinha nenhum problema de saúde, era má alimentação mesmo. Estava comendo em excesso e errado.
Então tive que dar o primeiro passo.
Tive que diminuir tudo. Em vez de dois pães no café da manhã, um pão. Substitui leite integral por desnatado, na hora do almoço cortei também pela metade tudo o que comia. Parei de beber bebidas na hora das refeições. Nada de refrigerantes, doces, açúcar e frituras.

Quando meu organismo acostumou com a redução dos alimentos, entrei com uma dieta que eu mesma escolhi pra mim. Ela é simples e não me priva de quase nenhum alimento e realmente funciona.

CAFÉ DA MANHÃ

1 xíc.de leite desnatado com nescafé e adoçante a gosto
2 fatias de pão integral com um pouco de margarina light
uma fruta

LANCHE DA MANHÃ

1 banana com uma colher de linhaça em pó

ALMOÇO

Salada a vontade(procure comer as saladas por primeiro)
2 colheres (sopa) de feijão
1 colher (sopa)arroz
1 porção de carne(prefira as brancas)
obs: procure não ingerir líquidos durante a refeição, se não consegue, procure beber apenas 100 ml

LANCHE DA TARDE

1 pote de iogurte desnatado com uma colher de linhaça e adoçante a vontade.
(pode substituir por uma fruta)

JANTA

Saladas a vontade
1 porção de carne(da sua preferência)
uma fruta

CEIA

1 copo de leite desnatado ou
1 fruta ou
1 iogurte desnatado ou
1 pote de gelatina light.
(não esqueça, beba muita água também)

Com o tempo fui aprendendo coisas novas que ao longo do blog vou ensinando a todos.
Não esqueçam:"É PRECISO DETERMINAÇÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário